Assistência Técnica

Termos e condições para abertura de chamado de assistência técnica:

A abertura do chamado é realizada quando o produto apresenta alguma avaria, esteja o produto em garantia ou não. Para que isso ocorra da melhor forma possível, é necessário que seja seguido alguns passos afim de evitar possíveis futuros desacordos.

Após o preenchimento do formulário para abertura do chamado serão realizados os agendamentos, de acordo com a rota e tipo de atendimento.

• O preenchimento do formulário pode ser feito pelo vendedor, cliente final, revenda ou construtora. Através do mesmo será definido o procedimento, para então ser gerada uma OS (ordem de serviço) e o agendamento da visita técnica.
• Caso não seja possível identificar o Nº da ordem de produção (que encontra-se colado embaixo do casco) ou nota fiscal, pedimos que seja descrito o que consta no produto, o problema apresentado com riqueza de detalhes, anexado um vídeo e a data próxima da compra.
• No dia da visita técnica o técnico estará com a ordem de serviço que deverá ser assinada pelo cliente final ou responsável, atestando ciência do serviço que foi executado.

Obs.:
• Se o produto encontrar-se fora do período da garantia, será realizado um orçamento com os valores dos materiais presentes no produto e o deslocamento do técnico, que passará pela aprovação do cliente final ou responsável. Durante a visita o técnico verifica e realiza testes para localizar onde exatamente está o problema, se aprovado realizará as trocas necessárias, se não será apenas o custo da visita.
• Para que todas as tratativas sejam documentadas é necessário que seja evitado acertos verbais, evitando futuros desacordos.
• DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (SEÇÃO III, ART. 18, PARÁGRAFO 1º), EM CASO DE DEFEITO (VÍCIO) O PRAZO PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA É DE 30 DIAS.


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    Estado*

    CEP*

    Tensão (8000w/5000w e 110/220v)*:

  • Descrição do produto (o que consta, ex: filtro, ozônio, etc):*

    Problema detectado*:

  • Nº ordem de produção (colado embaixo do casco):*

    Loja/Revenda/Construtora:*

  • Nº Nota fiscal*:

    Cidade da loja*

    Estado da loja*

  • Envie-nos fotos e vídeos dos equipamentos para ajudar na solução de problemas, máximo 4 mega pixels*:

    Declaro que li e aceito os Termos e Condições

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